sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fotos dos projetos da Escola












Devemos aprender a conviver com os outros animais


















Ensinar a leitura é compromisso da Escola



















































































































































































































A Sala de Tecnologias Educacionais da Escola está de portas abertas para dar apoio aos projetos da Escola, e desta maneira, conseguirmos o sucesso na aprendizagem dos nossos alunos.





O folclore brasileiro é muito rico, as tradições, cantigas de rodas, brincadeiras etc devemos conservar, pois, fazem parte de nossa cultura.

































Projetos da Escola

Estamos realizando alguns projetos, dentre eles citamos alguns: Professora Elisangela: Leitura na sala de aula, professor José: A leitura e o conhecimento, professora Luzenita: A centopéia da leitura, Professora Anice: A leitura e o enriquecimento da mente, contamos também com a participação coletiva dos professores e alunos desenvolvendo os projetos
Folclore e os Animais..

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Interclasse dia do estudante



Os alunos comemoram o dia do estudante com um interclasse realizado na escola.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Entrega de uniforme

No dia 11 de agosto, Dia do Estudante, a Escola Municipal Arco-Íris recebeu a visita do Prefeito Municipal de Nova Andradina, o Sr. Gilberto Garcia, que veio entregar para os alunos as camisetas de uniforme da Rede Municipal de Ensino.



terça-feira, 10 de agosto de 2010

Comemoração do Dia dos Pais

Foi realizado nesta sexta-feira, 6 de agosto, a Comemoração do Dia dos Pais na Escola Municipal Arco-Íris, contando com a participação de vários pais de alunos que prestigiaram as apresentações em sua homenagem e na oportunidade concorreram a diversos prêmios. A Direção agradece aos profissionais da educação e aos alunos que não mediram esforços pela realização do evento, que foi um sucesso.























quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Festa Julina 2010

No dia 10 de julho foi comemorado a Festa Julina na Escola Municipal Arco-Íris, onde foram apresentadas várias danças, o evento ainda contou com a presença da Primeira Dama do Municipio de Nova Andradina a Senhora Joana D'Arc que veio prestigiar a festa e parabenizar a Comunidade Escolar pelo bom desempenho no IDEB.